quinta-feira, junho 01, 2006

 

Loucuras e Companhia

Afinal a loucura não é um exclusivo nacional. Arrisco mesmo a dizer que, depois de ver certas coisas, ainda somos dos mais ajuizaditos.
Se têm dúvidas atentem nisto.
Estava eu posto em sossego a jantar, enquanto mandava um olho para as notícias, e eis senão quando aparece uma alma bondosa holandesa a reclamar a legalização de um partido pedófilo.
Palavrinha de honra que, se estivesse a regar a refeição com um branco geladinho, iria jurar que estava a beber zurrapa e que, por via disso, estava fortemente etilizado.
Mas não. É mesmo verdade. O tipo até tem um site na net.
Estranha interpretação do conceito de democracia!
Mal refeito desta, levo logo com outra.
Um tipo australiano meteu uma miúda numa máquina de secar roupa durante dois minutos porque se tinha molhado a beber água.
Esta, eu nem comento.
Finalmente, para demonstrar que por cá ainda há juízo, fiquem sabendo que fechou uma maternidade em Portugal e ninguém reclamou. Coisa espantosa!
Depois da moda da reclamação contra o encerramento de escolas, veio a das maternidades. A seguir teremos a reclamação contra o encerramento dos organismos inúteis ou duplicados.
Como entretanto vamos ter futebol com fartura, podíamos pegar no mote e exigir que fosse considerado como requisito imprescindível para se integrar a selecção dos subs ou dos maxis, que soubessem cantar o hino nacional.
Dixit

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?