segunda-feira, abril 04, 2005

 

Só muda o nome...

Recebi vários mails abordando o tema da mudança de nome do blog.
Também nos comentários, a título de exemplo, surgiu a ideia de que a mudança teria transformado este blog numa espécie de página não oficial do PS.
Face a isto, importa esclarecer todos os leitores e não apenas aqueles que aqui deixam os seus comentários, que o blog não muda em nada a sua atitude.
Aliás, se o facto de haver uma maioria de esquerda na actual governação conduzisse à mudança de nome, essa alteração já teria sido feita.
Recordo que a postura de crítica (propósito e marca deste blog) manteve-se mesmo depois das eleições.
Vejam-se nesse sentido as críticas atempadamente feitas ao ministro das Finanças mesmo antes de tomar posse, a Vítor Constâncio e Silva Lopes.
Não existe da parte do autor do blog subserviência política ou clubite partidária.
Mantém-se a linha de rumo, mas não faz parte da personalidade do seu autor adoptar a atitude típica de conversa da treta de criticar apenas para não estar calado, sem fundamento. E, por certo, não irei criticar aquilo com que concordo.
Fica aqui o desafio: não me peçam que critique este governo porque não tomou atitudes de direita, mas desanquem à vontade se deixar passar demagogia, compadrio, vigarices ou favorecimentos. Se isso acontecer, dêem-lhe porque é sinal que o homem se deixou dormir.
Quando tal se justificar, o lema que surge na foto da esquerda surgirá de novo.
Até lá, o blog continuará, como sempre, endiabrado.

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?