quarta-feira, fevereiro 23, 2005

 

As notícias de Março

Os pasquins e os jornalistas de aviário vão ficar felizes nos próximos dias.
Vão contar as nomeações do PS nas primeiras 10.257 horas, nos primeiros dois trimestres, fazer o balanço do tal despesismo. Esqueceram-se de contabilizar as compritas do Portas.
É claro que isto só se passa com o PS porque, se num euro milhões eleitoral o BE ganhasse as eleições e sucedesse, por exemplo, ao PP, manteria todos os assessores, secretários e directores gerais do PP.
É claro para qualquer tipo, ainda que medianamente burro, que uma equipa governativa funciona tanto melhor quanto maior o número de adversários políticos, ou até mesmo inimigos, que tiver lá dentro.
Eu acho que Sócrates devia manter toda a equipa de apoio ao governo nomeada por Santana Lopes e Durão Barroso, talvez até mesmo os ministros, para evitar que se diga que ainda agora entrou e já está a fazer nomeações. Sugiro mesmo que partilhe o gabinete com Santana: sempre alegra o ambiente.
Nesta linha, por exemplo, e para voltar aos tempos de glória, Pinto da Costa já está a ponderar seriamente contratar um treinador pago pelo Benfica, um massagista pago pelo Sporting, um ponta de lança pago pelo Boavista e três defesas pagos pelo Braga. O guarda-redes será o antigo titular do Carrazeda de Ansiães, um conhecido maneta que depois de ter caído de um andaime ficou com uma perna torta. Este tipo tem como particularidade não ser simpatizante de qualquer clube: apenas inimigo figadal do FC Porto.

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?