quinta-feira, janeiro 13, 2005

 

Não leiam este post


Foto de Virgiliu Narcis

Depois não digam que não avisei.
Sonhei esta noite que estava com uma mulher quase menina.
Pele muito branca, leitosa, mais macia que veludo.
Peito redondo, nem gota de água nem empinado.
Quase sem pêlos, quase adolescente.
Cabelo loiro, quase branco.
Olhos verdes, felinos e doces em simultâneo.
Lábios carnudos quanto baste.
Dedos esguios em mão delicada.
Corpo firme, consistente.
Cintura fina.
Coxas carnudas mas elegantes.
Pé pequenino e harmonioso.
Bastava-me com olhá-la.
Mas fui guloso.
Quis acariciá-la.
Beijar-lhe os lábios, o peito.
E estremecia a cada carícia.
E vibrava num frémito.
Como se agitada pela brisa suave da Primavera.
O ventre erguia-se em cada nova carícia.
A pedir-me: toma-me, faz-me tua.
Abri-lhe mansamente as pernas.
Acordei apavorado.
Quase caí da cama.
Filha da p...: era um transsexual!!!
Eu avisei...
Post Scriptum 1: Isto não aconteceu, mas podia ter acontecido, porque este pesadelo constitui o paradigma dos receios mais profundos do macho ibérico, independentemente de se encontrar ou não no seu território de caça.
Post Scriptum 2: Se anda tudo maluco, porque é que eu não posso delirar também de vez em quando?
Post Scriptum 3: Isto não é um serviço público, como tal, posso fazer o que me dá na gana. Devo no entanto informar que já requeri o estatuto de utilidade pública para este blog. Espero que me seja concedido antes de me reformar.
Tenham um bom dia, se puderem...

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?