quarta-feira, janeiro 05, 2005

 

Alberto João sem corantes nem conservantes

Ora, é verdade que o Governo Regional da Madeira se mantém pelos próximos quatro anos, seja qual for o resultado em 20 de Fevereiro. Mas a vida não decorrerá com iguais possibilidades para o Povo Madeirense, seja qual for esse resultado nacional. (...)
Um Governo da República hostil, mais a mais iniciando-se agora um novo ciclo na vida da Região Autónoma, poderá acarretar consequências gravosas para a nossa população e para a nossa Economia. (...)
Parte do sucesso madeirense, assenta também na equipa de Deputados, reconhecida como «de luxo» a nível nacional, que a Região Autónoma tem mantido na Assembleia da República. Pelo que seria um erro tremendo se perder, ao nosso serviço, quem tem semelhante prestígio político-pessoal que vem abrindo muitas portas importantes.(...)
Evidente que há madeirenses “nas tintas” para a Verdade. Os habituais frustrados e raivosos, que tanto gozo nos dão por existirem. Os tipos do “povo unido” e do “vinho seco”, venha lá um copo, “biba o chuchialismo” e depois se verá. E os corporativos da comunicação “social”, da “justiça” e da burocracia pública, pilares podres deste regime de m.

Via JUMENTO

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?