sábado, novembro 20, 2004

 

Demitiu-se!!!

Aquele moço laranja cujo currículo afixei um destes dias neste humilde pasquim, perguntando-vos se lhe davam emprego, demitiu-se. Por razões pessoais, disse o delicadinho Ministro do Ataque.
Olhem que até estou com remorsos. Calha que o delicadinho do ataque leu os feitos passados do homem aqui no pasquim e achou que ele não tinha perfil? Será que a culpa é minha? Estarei a contribuir para o aumento do desemprego?
Com este problema de consciência, ficaria para aqui umas semanas a tomar Prozac, não fora lembrar-me que, por uma afinidade atávica com os gatos, tudo quanto cai do governo aterra de pé.
Assim, uma vez liberto das labutas da defesa, depois de passar por um estágiozito no jardim zoológico nocturno da capital, ser-lhe-á entregue um lugar de administração em qualquer instituição pública ou equiparada.
O homem, a avaliar pelo passado, não sabe fazer nada, mas já lá estão tantos a lambuzar-se na manjedoura da coisa pública, que um a mais ou a menos não há-de apressar nem retardar o funeral desta herança de Afonso Henriques.
Oiçam lá: alguém tem mais currículos para eu aqui afixar?

|

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?