segunda-feira, junho 12, 2006

 

E você, sabe o Hino?

Esta NOTÍCIA pode permitir retirar a nacionalidade portuguesa a uma quantidade razoável de cidadãos ditos portugueses.
Caso o critério do Tribunal da Relação de Lisboa se aplique aos cidadãos com quem nos cruzamos na rua, quantos sabem o hino nacional ou conhecem as figuras da política portuguesa?
E isto apenas no domínio das perguntas fáceis, porque se perguntarmos quais são os órgãos de soberania, entraremos no âmbito das respostas de antologia.
E essa história de não se saber o hino nacional, pode implicar que fiquemos sem a selecção dos putos que, como se viu, não sabem o hino.
Será que os meritíssimos juízes andam com algum problema grave?

quinta-feira, junho 01, 2006

 

Loucuras e Companhia

Afinal a loucura não é um exclusivo nacional. Arrisco mesmo a dizer que, depois de ver certas coisas, ainda somos dos mais ajuizaditos.
Se têm dúvidas atentem nisto.
Estava eu posto em sossego a jantar, enquanto mandava um olho para as notícias, e eis senão quando aparece uma alma bondosa holandesa a reclamar a legalização de um partido pedófilo.
Palavrinha de honra que, se estivesse a regar a refeição com um branco geladinho, iria jurar que estava a beber zurrapa e que, por via disso, estava fortemente etilizado.
Mas não. É mesmo verdade. O tipo até tem um site na net.
Estranha interpretação do conceito de democracia!
Mal refeito desta, levo logo com outra.
Um tipo australiano meteu uma miúda numa máquina de secar roupa durante dois minutos porque se tinha molhado a beber água.
Esta, eu nem comento.
Finalmente, para demonstrar que por cá ainda há juízo, fiquem sabendo que fechou uma maternidade em Portugal e ninguém reclamou. Coisa espantosa!
Depois da moda da reclamação contra o encerramento de escolas, veio a das maternidades. A seguir teremos a reclamação contra o encerramento dos organismos inúteis ou duplicados.
Como entretanto vamos ter futebol com fartura, podíamos pegar no mote e exigir que fosse considerado como requisito imprescindível para se integrar a selecção dos subs ou dos maxis, que soubessem cantar o hino nacional.
Dixit

 

Segurança com humor


.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?